quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amadas de Jesus, A Paz do Senhor!!!

E um excelente Feliz Ano Novo!!!! Com todas as esperanças e bençãos renovadas em Cristo, para iniciarmos mais um ano de vitórias!!!

E nesse interim, quero logo começar com a sugestão de um hino lindo, maravilhoso, que certamente se não foi ainda colocado em seu grupo, fará a cabeça das nossas amadas irmãs: Questiona ou Adora da Flordelis!
Lindo! E dependendo do grupo, ele pode ser todo entoado por todas as queridas!
Segue o link:

Questiona ou Adora, Flordelis

Outro lindo, que não conhecia a fundo os hinos desta cantora mas passei a apreciar é Eliã Oliveira, Gideão e os trezentos. Pede solo, mas que coisa linda é este hino!!!

Confira:

 Gideão e os trezentos, Eliã Oliveira,

E nesse vídeo, olha que coral lindo! Parece que estamos no céu!

E este outro, que hino celestial:

Vencendo de Pé, Eliã Oliveira

Também pede solo, mas garanto a vocês: estes três hinos farão os cultos, as festividades, os congressos "pegarem fogo!" Aleluia!!

Esses dois últimos são excelentes para grupos que possuem divisão de vozes, fica ainda mais lindo, porém se não for o caso de seu grupo, garanto que bem ensaiado apenas o soprano, ficará lindo!

Repararam que gosto de usar o termo "lindo"... Detalhes....

Mas que coisa mais linda! Até chorei neste último ao assistir! Coisa poderosa.

Amém amadas, até a próxima! A paz.

7 comentários:

  1. Paz do Senhor! Parabéns pela iniciativa! Amei o Questiona ou adora já vou indica-lo para a dirigente o C. Oração da minha congregação... já os de Eliã Oliveira eu conhecia... ela é daqui da minha terra... ôh Glória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor, e obrigada, que eu continue sendo canal de bençãos em vossas vidas!

      Excluir
  2. paz, irmã , blog muito bom , continue a postar suas idéias , é de grande valia para nós !!!

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor!!!
    Gostaria de deixar minha palavra de encorajamento e dizer que um blog com esse tema eu não havia visto (só para jovens). Continue postando mais e mais e não demore muito pois é muito importante!!!! Parabéns e que Deus lhe abençoe mais e mais...

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor amada!!!
    Estava tão preocupada procurando alguns hinos ou sugestões de hinos para a festa do círculo de oração até que encontrei o seu blog. Fiquei muito feliz ouvirei os hinos sugeridos por vc. continue postando e que tudo seja para a glória de Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor! Eu não conhecia este blog, feito pra nós.Deua abençõe ,pela ajuda.
    Sou de Agudos/SP IEAD ministério de Agudos.
    Nosso congresso na 2° quinzena de junho.
    Estão todos convidados.

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor querida. Amei as dicas, estava mesmo procurando os hinos para o congresso de senhoras da minha igreja, adorei, Por favor continue nos ajudando, fique na paz. Laura, SBC/SP.

    ResponderExcluir